segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

virgindade.

Sento-me para jantar. Ligo a televisão num canal em que esteja a dar o noticiário, sem sequer reparar qual é. E deparo-me com quê? Uma notícia que diz que uma jovem norte-americana está a leiloar a sua virgindade. E com que objectivo? O de fazer um mestrado. E em quê? Matrimónio e Terapia Familiar.

Pois bem..Eu sempre defendi que cada um deve fazer o que achar certo e correcto com a sua vida e todos esses bla blas. Mas não será que estamos a chegar a um ponto demasiado extremo? Bem, ao que parece sou dos poucos que pensam assim, porque a menina já conseguiu umas boas licitações. Caso para dizer, a virgindade hoje em dia está sobrevalorizada! Ou quererei dizer subvalorizada? É que foder com quem paga mais para mim sempre teve o simples nome de prostituição. Pode haver muitos cabrões e vacas por aí nesse mundo, que não fazem amor, claro que não, fodem! Mas foder também é bom! Faz parte da natureza de todos. Mas ao menos esses e essas não o fazem porque pagam ou porque recebem, fazem-no porque sentem necessidade disso. Sinceramente ser puta é muito pior! Ainda por cima em relação a uma coisa tão pessoal como a virgindade. Não magoa ninguém, sim se calhar talvez seja verdade. Dá dinheiro que faz sempre falta sim! Mas acabar com seduções mesmo que curtas e foder com um qualquer sem sequer decidirmos nada? Quer dizer, no caso dela decidiu abrir as pernas.
Mas fodasse! Vendermo-nos a nós próprios pelo melhor preço? Perceber essas coisas nunca foi para mim. Os outros que façam o que qiserem.


Já agora um breve P.S.: A programação televisiva anda cada vez pior à excepcção de alguma séries.

Sem comentários: